Início Notícias “Sinceramente, Flamengo deveria investir esse dinheiro no…” Sormani escolhe meia ideal melhor...

“Sinceramente, Flamengo deveria investir esse dinheiro no…” Sormani escolhe meia ideal melhor do que Gerson e faz pedido para Braz contratar


Durante vídeo, o jornalista escolheu o meia ideal para o elenco Rubro-Negro, que deve investir no lugar do retorno de Gerson

A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado em busca de reforços já visando os títulos no início da próxima temporada, como a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o principal, o Mundial de Clubes. A cúpula do Mais Querido estava próxima de fechar o retorno de Gerson, mas acabou não chegando em um acordo com o Olympique de Marseille.

O clube francês pediu 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões na cotação atual. Diante desses valores, o jornalista Fábio Sormani destacou que nesses valores é melhor investir em um outro jogador, que para o comunicador, seria mais importante ao elenco Rubro-Negro. “Eu, sinceramente, acho que o Flamengo deveria investir esse dinheiro no Claudinho. Que era do Bragantino e hoje está no futebol russo”.



“O Claudinho vai exatamente aquilo que o Arrascaeta faz, a movimentação do Claudinho e a presença dele em campo, ele preenche o espaço da mesma maneira que o Arrascaeta faz. É igual ao Arrascaeta? Não. Mas o Flamengo não tem ninguém nessa posição quando o Arrascaeta está com problema”, completou.



Para Sormani, o Flamengo tem que priorizar a posição mais carente, deixando assim o coração de lado. “Para o lugar do Gerson tem jogador. Então acho muito mais interessante o Flamengo investir esse dinheiro no Claudinho. Que aí você tem um cara para colocar no lugar do Arrascaeta quando ele tiver algum problema. ‘A mais é muito dinheiro para alguém que vai ficar no banco’, mas não tem essa coisa de banco e titular em um elenco como o Flamengo que disputa todos os campeonatos”, concluiu.

Fonte: Bolavip