Início Notícias Rubro-negros ficam no banco, Richarlison decide e Brasil vence a Sérvia na...

Rubro-negros ficam no banco, Richarlison decide e Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa

Brasil
Lucas Figueiredo/CBF

A busca pelo Hexa não poderia ter começado melhor para a Seleção Brasileira. Isso porque a equipe canarinho começou o mundial com o pé direito e bateu a Sérvia por 2×0, com dois gols do atacante Richarlison.

Resumão da partida

A vitória veio, mas não foi fácil assim como se imaginava. Isso porque o nervosismo da estreia e a forte marcação da Sérvia, impediram o Brasil de mostrar seu melhor futebol na primeira etapa, porém também não sofreu defensivamente. No segundo tempo o time melhorou um pouco e o nervosismo foi passando. Contudo, os erros individuais se mantinham. A Sérvia ousou um pouco mais, porém a dupla Thiago Silva e Marquinhos deram conta do recado. Foi que o nome do jogo deus as caras: Richarlison. O atacante Brasileiro, que esteve muito marcado durante a partida, abriu o placar, levando embora o peso da estreia. Logo após o primeiro, o Brasil marcou o segundo, novamente com Richarlison. Um golaço de voleio, que deu números finais e a vitória ao Brasil.

A parte ruim da partida, foi a saída de Neymar do campo após pancada no tornozelo. Além disso, os rubro-negros Pedro e Everton Ribeiro não tiveram oportunidades na partida e não atuaram.

E agora?

O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça, mas à frente no saldo de gols (2 contra 1). Camarões e Sérvia, zerados, vêm na sequência.

Brasil pega a Suíça na próxima segunda, nos o jogo dos líderes da chave, às 13h (de Brasília), no estádio 974.

 

Fonte: Diário do Fla