Início Notícias Olympique se irrita com pai de Gerson e por ora, Flamengo está...

Olympique se irrita com pai de Gerson e por ora, Flamengo está descartado

Gerson
Reprodução

Um dos sonhos para a próxima temporada no Flamengo, é trazer de volta o volante Gerson. O jogador, que foi multicampeão com o clube em 2019 e 2020, deseja voltar ao mais querido, ou seja, um desejo mútuo. Contudo, a novela parece que nao terá um final feliz.

O Flamengo vem tentando fazer o clube Francês a aceitar sua oferta. Nesse sentido, o olympique não aceitou a proposta do Flamengo, onde o Rubro-negro compraria entre 50% e 60% dos direitos econômicos de Gerson.

Agora, segundo informações da jornalista Raísa Simplício, do portal “Goal” os Franceses estão irritados com a postura de Marcão, pai e Staff de Gerson, o que tem atrapalhado ainda mais o Flamengo em repatriar volante.

Ainda segundo a jornalista, a irritação com Marcão se deve ao fato do pai de Gerson “cravar” a volta do filho ao Flamengo em algumas entrevistas dadas aqui no Brasil.

Em suma, além dos 20 milhões de Euros pedidos pelo Olympique serem um empecilho, o Flamengo agora tem concorrentes pelo volante. West Ham da Inglaterra e Sevilla da Espanha, aparecem no páreo para tirar o jogador do Olympique.

Fonte: Diário do Fla