Início Notícias “Não gostou nada de saber que…”; Vilão de Arrascaeta na Copa do...

“Não gostou nada de saber que…”; Vilão de Arrascaeta na Copa do Mundo ‘assusta’ Nação Flamenguista

O camisa 14 é um dos que estavam à disposição para o duelo diante da Coreia do Sul 

Nesta quinta-feira (24), o Uruguai enfrentou a Coreia do Sul e não saiu do zero. A escalação inicial do técnico Diego Alonso contou com os seguintes jogadores: Rochet; Cáceres, Diego Godín (Capitão), Giménez e Olivera; Valverde, Vecino e Bentancur; Pellistri, Luis Suárez e Darwin Nuñez. 

A torcida do Flamengo não gostou nada de saber que Arrascaeta ficou no banco em um jogo que pedia o perfil de um atleta como ele em campo. Além disso, o meio-campista foi ‘barrado’ e tampouco esteve sendo acionado para entrar no duelo. Para quem conhece o atleta atuando no Brasil, cresceu a expectativa pela entrada no embate. 



 

No Twitter, torcedores estão disparando comentários sobre o técnico uruguaio e tratam o comandante como ‘vilão’ da situação de Arrasca na Copa do Qatar, principalmente em uma partida onde o craque do Mengão poderia fazer a diferença. O confronto terminou empatado em 0 a 0, com os coreanos pressionando no finalzinho. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Arrascaeta

 

 

Vale lembrar que Giorgian, antes de se apresentar para a Copa, não estava com status 100% no elenco do CRF. Devido a pubalgia, o gringo vinha sendo preservado até pelo próprio técnico Dorival Júnior. Ainda não está confirmado se o multicampeão no Fla deixou de ser escolhido hoje por opção ou por não estar em condições ideais. 

Veja a repercussão no Twitter:









Fonte: Bolavip