Início Notícias ‘Na segunda etapa fomos espetaculares e fizemos um grande jogo’, diz Casemiro

‘Na segunda etapa fomos espetaculares e fizemos um grande jogo’, diz Casemiro

Casemiro-Brasil
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo, por 2 a 0, contra a Servia, na primeira rodada do Grupo G. Com dois gols de Richarlison, o Brasil começou com o pé direito na competição.

Tite e seus comandados conseguiram impor o seu jogo, ditando o ritmo da partida e não dando chances para o adversário. A atuação coletiva da Seleção foi o que mais chamou atenção na estreia.

Após a partida, Casimiro falou com a imprensa. O volante afirmou que a equipe iniciou a partida com uma ansiedade, mas que na segunda etapa com a ajuda dos atletas que vieram do banco, as coisas melhoraram bastante.

“O primeiro tempo foi muito truncado, sabíamos que eles jogariam assim. Mas é uma grande equipe, estávamos um pouco ansisos. Mas na segunda etapa fomos espetaculares, e fizemos um grande jogo. Os jogadores que entraram ajudaram muito, o que mostra que temos um grande grupo. O Paquetá pode jogar ali como segundo volante, porque é um jogador muito forte e talentoso”, disse Casemiro.


Fonte: Diário do Fla