Início Notícias ‘Jogamos muito bem contra uma grande equipe’, diz Fred

‘Jogamos muito bem contra uma grande equipe’, diz Fred

Fred-Seleção
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo vencendo a Servia por 2 a 0, em partida da primeira rodada do Grupo G. Com o resultado, nossa Seleção assumiu a liderança do grupo, iniciando a competição com o pé direito.

Tite e seus comandados fizeram uma grande atuação, ditando o ritmo do jogo sem dar chances para os adversários. O Brasil conseguiu se impor, tendo uma atuação segura e sem riscos.

Após a partida Fred falou com a imprensa, o jogador que iniciou no banco falou sobre a importância da vitória. O volante afirmou que não importa quem começa jogando, e que a vitória é o objetivo.

“O importante é a vitória no final, indepente da escalação e de quem está em campo. Conquistamos uma grande vitória, todos se doaram bastante. Jogamos muito bem, contra uma grande equipe. Temos que descansar e nos preparar para o próximo jogo que também será muito difícil. O Richarlison é muito do bem, alto astral. Fico muito feliz pela estreia dele com os gols, espero que ele continue marcando para nos ajudar nas vitórias. Temos que manter os pés no chão, temos mais duas grandes equipes na nossa chave e vamos buscar jogar os sete jogos para buscar o nosso objetivo final que é o Hexa”, disse Fred.


Fonte: Diário do Fla