Início Notícias “Já se despediu dos companheiros”; Campeão da Copa do Brasil decide deixar...

“Já se despediu dos companheiros”; Campeão da Copa do Brasil decide deixar o Fla e aceita proposta

Jogador agora aguarda o Flamengo dizer “sim” para viajar ao futebol europeu 

O Flamengo tem um elenco de muita gente boa em praticamente toda posição. É normal que muitos percam espaço após a chegada de reforços ou algo do tipo. Dorival Júnior, por exemplo, sempre tenta priorizar ser o mais justo possível nas opções que tem disponíveis. Não foi à toa que ele deu chances para jogadores que estavam encostados e até levou reclamação da torcida sobre isso.

Para 2023, a tendência é que o Mais Querido continue tendo um elenco muito amplo, com opções em quase todos os setores. O time vai disputar todos os campeonatos possíveis, incluindo o Mundial Interclubes, ou seja, precisará ter material humano para suportar a maratona de jogos, ainda mais porque a meta é conquistar tudo ano que vem.

 



Nesta quinta-feira (24), o portal “Fla Web” trouxe uma notícia com exclusividade praticamente cravando a saída de um multicampeão pelo Flamengo. Isso mesmo! Segundo a reportagem, Hugo Souza não deve mais vestir a camisa do CRF ano que vem. Ele já aceitou a proposta do Estoril, de Portugal, e já teria até se despedido dos companheiros que tem no Flamengo.

Hugo Souza não deve mais vestir a camisa do Flamengo. O goleiro tem tudo alinhado (leia-se termos salariais) para jogar no Estoril, de Portugal. O negócio a princípio será por empréstimo com opção de compra fixada. O arqueiro entende que é o momento de buscar novos ares e não deve nem sequer fazer parte do elenco do Campeonato Carioca”, disse um trecho da reportagem.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

 

Hugo Souza é cria da base flamenguista, agarrou muito quando teve sua primeira chance, em um jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Quando virou titular, também correspondeu, mas falhou em um jogo crucial de mata-mata na Copa do Brasil, contra o São Paulo, e não conseguiu mais retomar o nível. Uma saída será boa para todos os lados.

Fonte: Bolavip