Início Notícias "Já avisou que não quer"; Flamengo 'dispensa' quarteto após aval de Dorival...

"Já avisou que não quer"; Flamengo 'dispensa' quarteto após aval de Dorival Júnior

Fora dos planos para 2023, os envolvidos não devem nem sequer treinar na Gávea

O Flamengo fechou a temporada de 2022 com mais dois títulos muito importantes conquistados, mas agora sabe que vai precisar ajustar alguns pontos nos bastidores, até porque os concorrentes devem se reforçar no mercado da bola, visando justamente dificultar a vida dos tratados como favoritos. A equipe comandada por Dorival Júnior pode receber novidades, mas não quer contar com alguns atletas.

 



 

Internamente, a comissão técnica já avisou que não quer 4 nomes, sendo que 3 deles já haviam sido noticiados pelo Bolavip Brasil, mas agora a lista teve mais uma novidade:

1- Ramon: o lateral tem seu empréstimo finalizando em dezembro deste ano. Depois de atuar pelo Red Bull Bragantino nesta temporada, não deve nem chegar a reintegrar o grupo, já que está sendo negociado para ser emprestado ao Braga, de Portugal, a partir do início de janeiro.

 

 

2- Vitor Gabriel: o centroavante, de 22 anos, está atualmente no Juventude, fazendo 3 gols em 35 jogos disputados. Neste momento, ainda tem o caminho indefinido, justamente pelo fato de que pode permanecer no Sul, mas mesmo volte ao Flamengo, com a utilização de Mateusão nos profissionais, não deve ter grandes oportunidades em 2023.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - Noga pode ser novamente emprestado.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Noga pode ser novamente emprestado.

 

3- Thiaguinho: o atacante de 21 anos, que foi emprestado ao Houston Dynamo, da MLS, com contrato junto aos norte-americanos até dezembro deste ano, tem vínculo com o Mais Querido até o final de 2024, mas não deve ser aproveitado nesta temporada, ou seja, será negociado com outro time em breve.

 



 

4- Gabriel Noga: por fim, a maior novidade se trata do zagueiro, que estava emprestado ao Bahia, mas os nordestinos não devem exercer a opção de compra, até porque o jovem de 21 anos não chegou a sequer atuar pela equipe de Barroca, atual técnico, nem de Enderson Moreira, demitido em outubro. Dessa forma, é outro que não deve permanecer.

Fonte: Bolavip