Início Notícias “É difícil…”; Arrascaeta não se intimida e desabafa após não ser utilizado...

“É difícil…”; Arrascaeta não se intimida e desabafa após não ser utilizado na estreia do Uruguai


O meio-campista se pronunciou após não ser utilizado na estreia da seleção do Uruguai na estreia da equipe na Copa do Mundo

Na estreia do Uruguai na Copa do Mundo do Qatar, o time enfrentou a Coreia do Sul em um empate sem gols nesta quinta-feira (24). Durante todo o confronto o técnico Diego Alonso optou em não utilizar o meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, gerando diversos questionamentos nas redes sociais de torcedores que acompanhavam a partida.

Após o confronto, o ídolo Rubro-Negro logo esclareceu que não está lesionado e destacou que não foi utilizado por opção do técnico. “Estou bem, 100%. Aí tem que perguntar para o treinador (risos). Sim, estou bem. É opção do treinador. Graças a Deus tenho melhorado bastante dos problemas que eu tive recentemente e estou 100%. Com certeza (poderia jogar)”, revelou.



O meia ainda lamentou que a seleção não conseguiu marcar, mas destacou que sabia que seria um jogo complicado. “Estreia é sempre um jogo complicado, difícil. É um time difícil. Sabemos que os três jogos são bem disputados. Mas também continuamos dependendo de nós”, pontuou. Nas redes sociais os torcedores criticaram a não utilização do meio-campista.



“Que CRIME Arrascaeta no banco. Ele manco já subiria muito o nível daquele time do Uruguai”, escreveu. Outro torcedor ainda comparou com outro jogador que não foi utilizado, mas nesse caso, pela seleção de Portugal. “Não sei qual técnico é pior, o que deixa Rafael Leão no banco em Portugal ou o que deixa Arrascaeta no banco daquele Uruguai morto”, escreveu.

Fonte: Bolavip