Início Notícias Clube Português volta a querer Hugo Sousa e negociação é retomada

Clube Português volta a querer Hugo Sousa e negociação é retomada

Hugo
Marcelo Cortes/CRF

A Copa do Mundo está a pleno vapor, mas o Flamengo está preocupado mesmo é no planejamento para 2023. O rubro-negro estuda o mercado e tenta trazer reforços para o elenco. Contudo, vender alguns jogadores também faz parte do processo, e por isso o mais querido voltou a negociar um de seus ativos com o futebol Português.

Segundo informações do jornal “O Dia”, o Estoril, clube de Portugal, está retomando as negociações para contar com goleiro Hugo Sousa em 2023. Os Portugueses tentaram no meio do ano, mas não chegaram a um acordo com o Flamengo. Agora, com o interesse renovado, os dirigentes do Estoril tentam novamente, dessa vez esperando um desfecho positivo pelo jovem goleiro.

Os staffs do clube Lusitano se reuniuniram com um dos empresários de Hugo Souza que está na Europa e reativou a negociação. O encontro foi considerado positivo entre as partes.

A ideia do Estoril é ter Hugo Sousa por empréstimo, com opão de compra. Entre Flamengo e o goleiro, ambos veêm com bons olhos uma transferência. Hugo Souza tem 23 anos e contrato válido até dezembro de 2025.

 

Fonte: Diário do Fla