Início Notícias "Tudo acertado, só falta assinar"; Landim 'passa por cima' da CBF e...

"Tudo acertado, só falta assinar"; Landim 'passa por cima' da CBF e prepara anúncio de campeão da Libertadores no Flamengo

Depois de algumas negociações, a base salarial foi ajustada e as cláusulas definidas, restando pouco para a assinatura no Mais Querido

Durante o período sem jogos em decorrência da Copa do Mundo no Catar, a diretoria do Flamengo vai resolvendo algumas situações consideradas importantes, especialmente enquanto os jogadores curtem o período de férias. Mais importante do que trazer novas opções para agregar qualidade, renovações são discutidas e martelos estão sendo batidos.

 



 

Nessa linha, já com a base salarial ajustada, cláusulas definidas e o famoso “só faltar assinar”, uma canetada separa a renovação de Dorival Júnior com o Mais Querido. Inclusive, o empresário do treinador, Edson Khodor, chega ao Rio de Janeiro nesta semana para acertar a permanência do seu cliente no Rubro-Negro, logo após vencer a Libertadores e Copa do Brasil.

 

 

Segundo informações do portal O Dia, algumas informações circulavam nas redes sociais, indicando que o treinador havia pedido ao Rubro-Negro uma cláusula de liberação imediata caso receba uma oferta da CBF para dirigir a seleção brasileira após a Copa do Mundo, gerando revolta de alguns torcedores, que não concordavam com a situação.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Dorival está próximo de renovar.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Dorival está próximo de renovar.

 

No entanto, segundo apurou o jornalista Venê Casagrande, em nenhum momento o comandante fez essa solicitação à diretoria e revelou para pessoas próximas que não gostou dessa “fake news”, pois deixa transparecer que está colocando a equipe carioca em segundo plano, algo que jamais esteve em seu planejamento.

 



 

Dessa forma, Dorival Junior e Flamengo vão renovar por mais dois anos, excluindo a questão sobre a Seleção Brasileira, mas colocando uma cláusula importante: as partes poderão romper o vínculo sem a necessidade de multa rescisória. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de dezembro e, enquanto isso, Dorival curte as férias em Florianópolis com a família.

Fonte: Bolavip