Início Notícias ‘Sempre estive preparado’, declara Thiago Silva sobre braçadeira de capitão na Copa

‘Sempre estive preparado’, declara Thiago Silva sobre braçadeira de capitão na Copa


O veterano zagueiro Thiago Silva, terá mais uma vez a missão de ser capitão da Seleção Brasileira, em uma Copa do Mundo. Nesse sentido, o defensor falou sobre a responsabilidade nele depositada por Tite e da ansiedade para a estreia.

“Eu sempre tive preparado para todas as situações, é um momento especial, agradeço à comissão pela capitania desse jogo. É uma competição de tiro curto, temos de estar preparados para o primeiro confronto, sabemos a pressão e a importância do primeiro jogo. Nervosismo faz parte, estamos bem equilibrados para fazer uma boa estreia”, disse o defensor.

Além disso, Thiago Silva pediu a confiança dos brasileiros e afirmou que o grupo sonha com o título:

“Peço à torcida que confiem na gente, estamos prontos para fazer uma grande Copa do Mundo. Claro que o título está muito distante, mas sonhar é grátis e sonhamos com isso”, disse Thiago, que prosseguiu…

“A gente pode passar ao torcedor o que passamos entre nós, de acreditar tudo que foi feito até este momento. Estamos prestes a fazer uma estreia de Mundial, em uma posição muito favorável no sentido de estar bem em todas as áreas” – completou.

Brasil e Sérvia fazem sua estreia na Copa, nesta quinta, às 16h, em jogo válido pelo grupo H do torneio.

Fonte: Diário do Fla