Início Notícias "Sabem que o Abel vai…"; Elenco faz única exigência à diretoria do...

"Sabem que o Abel vai…"; Elenco faz única exigência à diretoria do Flamengo e coloca 2 rivais como exemplo

De olho no início da próxima temporada, o plantel do Rubro-Negro tem apenas uma aresta a ser reparada

Atual campeão da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo só tem cascudo no elenco atual. Dentre as estrelas, estão Arturo Vidal, David Luiz, Gabigol, dentre outros. A maioria do elenco é de fora do Rio de Janeiro e isso pesa em uma decisão que está sendo tomada nos bastidores do CT Ninho do Urubu. 

Ciente do que Abel Ferreira e Fernando Diniz propuseram a Palmeiras e Fluminense, respectivamente, ambos rivais do Mais Querido na briga por títulos, parte dos flamenguistas fizeram uma exigência à alta cúpula do CRF. O pedido foi atendido e a repercussão chegou na Nação Flamenguista nesta quarta-feira (23). 



A diretoria do Fla quer que os jogadores se reapresentam no dia 26 de dezembro, mas os atletas querem folga no réveillon. Eles até pensaram que seria possível retomar às atividades apenas no dia 2 de janeiro, pois sabem que o Abel vai, assim como Diniz, vai autorizar esse retorno tardio aos seus comandados. 

Foto: João Gabriel Alves/AGIF – Flamengo

A direção aceita dar o descanso nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, mas acredita ser melhor voltar a campo antes da concorrência, principalmente visando a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes. As partes entraram em um consenso e o planejamento do CRF para 2023 vai tomando forma. Inicialmente, o Globo Esporte trouxe a informação.  



Fonte: Bolavip