Início Notícias “O jogador vai…”; Venê Casagrande traz quentinha sobre decisão tomada por Gerson...

“O jogador vai…”; Venê Casagrande traz quentinha sobre decisão tomada por Gerson após não do Olympique e ‘incendeia’ a web


Durante um vídeo, o jornalista Venê Casagrande revelou detalhes sobre a negociação entre Gerson e Flamengo

A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado em busca de reforços já visando os títulos no início da próxima temporada, como a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o principal, o Mundial de Clubes. A cúpula Rubro-Negra estava se aproximando do retorno do volante Gerson para a equipe, mas uma reviravolta acabou modificando os planos da equipe.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, durante um vídeo no próprio canal do YouTube, onde destacou detalhes da negociação. Apesar da dificuldade imposta pelo atual clube, a equipe carioca acredita que a vontade do jogador em retornar ao futebol nacional, em especial ao Flamengo, pode prevalecer e acabar ajudando o clube na negociação.



“(…) Olha só, vamos lá. Repito. Essa novela vai se estender, porque assim, o Gerson quer voltar ao futebol brasileiro, ele já deixou isso muito claro, não só para a diretoria do Flamengo, mas também para a diretoria do Olympique. O que o Flamengo vai fazer? O Flamengo tentou, o Olympique não recuou, pediu 22 milhões de euros por 80% do atleta. (…) O jogador vai retornar ao time francês no dia 30 e aí o jogador vai continuar insatisfeito, vai continuar brigando para voltar ao futebol brasileiro, ao Flamengo, destacou.



O jornalista ainda revelou que Clube Francês deve aguardar para ver se recebe outras propostas pelo volante. “(…) O tempo vai dizer, vai conseguir voltar ao Flamengo? O Olympique pensa o seguinte: ‘Beleza, o Flamengo está fazendo essa proposta. Eu vou esperar a janela porque algum clube europeu pode fazer uma proposta melhor que a do Flamengo’. (…) Eles têm tempo, o Flamengo também vai esperar. Eles têm tempo. Flamengo pode resolver essa situação até janeiro, sem nenhum problema (…)”, completou Venê.

Fonte: Bolavip