Início Notícias Garoto propaganda! Rodinei fará campanha publicitária para restaurante

Garoto propaganda! Rodinei fará campanha publicitária para restaurante

Rodinei
Reprodução/Youtube

O ano de 2022 foi o ano da redenção do lateral direito Rodinei. O jogador, que desde que chegou ao Flamengo, viveu altos e principalmente baixos com o torcedor, nessa temporada, deu a volta por cima e terminou o ano com os títulos da Libertadores e bateu o pênalti decisivo para a conquista da Copa do Brasil. O resultado disso foi: Sondagens de outros clubes, pré-lista de Tite e convites para publicidade.

Rodinei será garoto propaganda da campanha da rede de comida árabe “Habib’s” para a Copa do Mundo do Qatar. Nesse sentido, foi usado o gancho do lateral não ter ido para o Mundial, sendo assim acompanhando a competição em casa como os outros torcedores. Em cima disso, a empresa lançará esfihas exclusivas de países que não foram para o torneio.

O lateral comentou sobre o tema em entrevista ao UOL Esporte:

“Essa temporada posso considerar que foi uma das melhores da minha vida, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Estou recebendo muitas propostas comerciais, já participei de algumas campanhas publicitárias e fico muito feliz de ver o meu nome sendo valorizado pelas marcas”.

Em suma, Rodinei ainda vive a incerteza de seu futuro no Flamengo, o que deve ser definido pelo jogador e seu staff em breve.

Fonte: Diário do Fla