Início Notícias Flamengo: Jorge Jesus faz postagem e agita torcedores: “Quer voltar”

Flamengo: Jorge Jesus faz postagem e agita torcedores: “Quer voltar”

Técnico recorda conquista pelo Flamengo e gera repercussão na web

Flamengo e Jorge Jesus foi um casamento que deu muito certo. Mesmo distantes, o carinho e admiração segue irretocável. A saudade então nem se fala. Nesta quarta, o treinador recordou um momento bastante marcante enquanto esteve comandando o time carioca.

Em seu Instagram, Jorge Jesus relembrou a conquista da Libertadores da América de 2019. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1. “Faz hoje 3 anos um dia que eu nunca irei esquecer na minha carreira”, escreveu o Mister.

A postagem de Jesus agitou torcedores do Flamengo que sonham com seu retorno. Ele, em outros momentos também relatou a vontade de voltar à Gávea. Dorival Júnior, cotado na seleção, pode ter o cargo vago em 2023.

Satisfeito com trabalho de “Mister”, o Fenerbahce resolveu tomar uma atitude importante nos bastidores. Ali Koç, presidente do clube turco, deseja renovar o contrato de Jorge Jesus e está otimista com um “sim” do português.

Veja a postagem de Jorge Jesus e a repercussão

Flamengo aborda novela Gerson

Nas últimas semanas, o Flamengo abriu negociações com o Olympique de Marselha pela contratação de Gerson. Apesar da vontade do atleta e do rubro-negro, não se trata de uma simples transferência, uma vez que os franceses esperam recuperar o alto investimento.

Segundo o pai e empresário de Gerson, seu Marcão, há um acordo pelo retorno do jogador de 25 anos. A confirmação foi dada ao jornalista Julio Miguel Neto.

“Detalhes do contrato não posso falar, a tendência é que na terça-feira 22/11 eles falem, mas o “Coringa voltou”, apontou seu Marcão.

Nessas primeiras conversas existe uma distância muito grande do limite que a gente estaria disposto a chegar e o que o Olympique está exigindo. A gente continua conversando, óbvio que nos interessa, excelente jogador, é rubro-negro, tem vontade de ficar no Flamengo. Não tenho dúvida que pelo lado do jogador as coisas caminhariam de forma muito rápida, mas o problema é que tem um terceiro nesta história, que, até o momento, está tornando essa chegada se não impossível, mas muito, muito difícil“, disse Rodolfo Landim, à ESPN.

Saída

Ainda sobre mercado da bola, Landim indicou que Rodinei deve mesmo deixar o clube carioca. A renovação de contrato, ao que tudo indica, não deve acontecer.

“Há uma preocupação maior com o Rodinei, pois eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Soube que ele tem muitas possibilidades que apareceram para ele, sendo tempo de contrato, valores etc”, diz Landim à ESPN.

“Como ele tem menos de seis meses para o fim, poderia sim assinar um pré-contrato. A gente acredita que não assinou, pois quando isso ocorre você precisa avisar o clube e isso não foi feito. Eu acredito que o Rodinei não tenha assinado com ninguém. Ele tem uma relação muito próxima conosco, ali no trio elétrico ainda falava sobre renovação, ficar. É uma questão a ser discutida, mas ele tem que observas quais oportunidades ele tem no mercado. É um profissional e a gente gosta muito dele. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, completou.

Fonte: Torcedores