Início Notícias Em sua primeira entrevista no Qatar, Arrascaeta fala em ‘receita’ para o...

Em sua primeira entrevista no Qatar, Arrascaeta fala em ‘receita’ para o sucesso do Uruguai

Arrascaeta
Divulgação/AUF

A quinta-feira marca a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, o torcedor do Flamengo também estará de olho em outra partida nesta quinta. Isso porque o craque do Flamengo, o Uruguaio Arrascaeta, estará com sua seleção na partida contra a Coréia do Sul. Nesse sentido, o camisa 14 do Fla e 10 do Uruguai, comentou sobre sua seleção e falou como a Celeste pode surpreender no mundial.

Em entrevista ao canal FIFA, Arrasca declarou:

“Tem que viver cada jogo como uma final, é um legado que o Uruguai tem. Sabemos da qualidade que temos, do grupo que temos, mas temos que encarar cada jogo sozinho e isso vai nos ajudar a alcançar o que buscamos”

O jogador do Flamengo ainda comentou sobre a mescla de idade dos jogadores de sua seleção e seus benefícios:

“Há uma mistura muito bonita de juventude com experiência. Temos jogadores em crescimento, em um grande momento, com uma condição física tremenda e uma presença fantástica nos seus clubes. Somam-se a isto, jogadores que já têm essa hierarquia e experiência comprovada, que estão sempre a apoiar e a dar o seu melhor”

Vale lembrar, que no último treino antes da estreia, Arrascaeta treinou entre os titulares e deve começar a partida contra a seleção Asiática.

Assim como o Brasil, o Uruguai estreia na Copa nesta quinta, só que às 10h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, em jogo válido pelo grupo H, que contém ainda Portugal e Gana.

Fonte: Diário do Fla