Início Notícias Dirigente do Atlético-MG sobre Rodinei: ‘Tentamos contato, mas não concretizamos’

Dirigente do Atlético-MG sobre Rodinei: ‘Tentamos contato, mas não concretizamos’

‘Eu levaria para Copa’, diz comentarista sobre Rodinei
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo terminou o ano com um saldo muito positivo. Após um início turbulento, o Mais Querido se reorganizou conquistando Copa do Brasil e Libertadores.

Dorival Júnior chegou e conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, encontrou uma maneira do time jogar e as coisas aconteceram. O comandante também conseguiu recuperar jogadores, que passaram de desacreditados à titulares absolutos.

Rodinei foi um deles, o lateral-direito vive grade fase desde a chegada do comandante. O jogador chegou a estar na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo, porém com o contrato na reta final não deve permanecer no clube.

Em entrevista à ‘Rádio Itatiaia’, Ricardo Guimarães que é membro do órgão colegiado que administra o Atlético-MG falou sobre Rodinei. O dirigente afirmou que houve a procura ao lateral do Flamengo.

“Tentamos contato com o Rodinei, sim. Mas não concretizamos. Rodinei fez um grande campeonato, e todos os bons jogadores interessam ao Atlético-MG”, disse Ricardo Guimarães.


Fonte: Diário do Fla