Início Notícias Clube europeu volta a demonstrar interesse por jogador do Flamengo

Clube europeu volta a demonstrar interesse por jogador do Flamengo

Academia-Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo fechou o ano com um saldo muito positivo. Após um início bem ruim, o Mais Querido voltou aos trilhos com Dorival Júnior, conquistando Copa do Brasil e Libertadores.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, os dirigentes do clube vão investir pesado na próxima temporada. Já que o Flamengo tem como um dos principais objetivos, a conquista do Mundial de Clubes.

Alguns nomes começam a ser mapeados para chegarem no Flamengo, mas a diretoria vai resolvendo algumas possíveis saídas. Um clube europeu voltou a demonstrar interesse por um jogador do Flamengo pode estar deixando o rubro-negro.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Flamengo e os representantes de Hugo Souza decidiram que respirar novos ares é o melhor para o atleta. O Estoril, de Portugal voltou a demonstrar interesse na contratação da joia rubro-negra.

Na última terça-feira, representantes do clube português se reuniram com os empresários de Hugo Souza e o projeto apresentado para o goleiro agradou bastante. A ideia do Estoril é ter o jogador por empréstimo, com a cláusula de opção de compra no fim do vínculo.

A diretoria do Flamengo vai avaliar a proposta para definir se o negócio irá fluir ou não, o Mais Querido deve contratar um goleiro para a próxima temporada, e as chances de Hugo serão ainda menores.


Fonte: Diário do Fla