Início Notícias Sesc RJ Flamengo atropela o Brusque pela Superliga Feminina de Vôlei

Sesc RJ Flamengo atropela o Brusque pela Superliga Feminina de Vôlei

Flavolei
(Foto: Paula Reis)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Brusque por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/17 e 25/16),  no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em partida válida pela 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com uma grande atuação, as rubro-negras emplacara a terceira vitória consecutiva, se reabilitando na competição.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo foi avassalador. As rubro-negras foram sólidas na defesa e letais no ataque, fazendo as adversárias não verem a cor da bola. O amplo domínio foi do início até o fim, e o Mais Querido venceu o set por 25 a 13.

No segundo set, o panorama foi o mesmo. As rubro-negras sobraram em quadra, o ABEL Moda tentou esboçar uma reação, mas foi muito pouco para a grande atuação do Sesc RJ Flamengo, que fechou o set vencendo por 25 a 17.

No terceiro set, o domínio rubro-negro permaneceu. As visitantes não conseguiram acompanhar o ótimo jogo do Sesc RJ Flamengo, e em mais um set tranquilo, o Mais Querido venceu por 25 a 16 e fechou a partida.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo emplacou o terceiro resultado positivo consecutivo. As comandadas de Bernardinho voltam as quadras na próxima terça-feira (29), contra o Sesi Bauru, às 21h30, no Ginásio Paulo Skaf, em partida válida pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Fonte: Diário do Fla