Início Notícias Pedro rouba a cena e rival do Manchester United ‘vai babando’ em...

Pedro rouba a cena e rival do Manchester United ‘vai babando’ em atacante do Flamengo: “Quer em janeiro”


Atacante destaque do rubro-negro carioca está no Catar com a Seleção Brasileira e vira alvo de ingleses

Depois de erguer as taças da Copa do Brasil, batendo o Corinthians, e da Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR, em Guayaquil, no Equador, a torcida do Flamengo se atenta aos bastidores do clube. Além do planejamento para o ano que vem, bem como em seus jogadores na Copa do Mundo, como Éverton Ribeiro e Pedro com a Seleção Brasileira.

Com a expectativa de ganhar minutos no Mundial da FIFA, que começa na próxima quinta-feira (24) para o Brasil, Pedro virou o assunto do momento para o noticiário inglês. Isso porque o destaque do Flamengo virou um dos alvos principais do Leeds United, ex-clube de seu companheiro de Seleção, Raphinha, de acordo com o BBC Sports.



“O Leeds United quer Pedro e o atacante pode brilhar vindo do banco pelo Brasil na Copa do Mundo. Os Whites realmente queriam um centroavante na última janela, mas não conseguiram”, diz a imprensa britânica. Alem disso, o repórter Guy Mowbray, que deu a informação na BBC, colocou Pedro como o jogador a se observar no Catar, mesmo que não seja titular.

“O Leeds precisa se atentar, possivelmente com a esperança de finalmente levar Pedro ao Elland Road em janeiro”, completa. A equipe britânica tentou contratar o jogador anteriormente, mas o Flamengo não liberou na ocasião. Agora, artilheiro e campeão da Libertadores e convocado para a Copa, seu preço deve ser mais alto.



Fonte: Bolavip