Início Notícias Novo contrato de Dorival não terá nenhuma cláusula de liberação para a...

Novo contrato de Dorival não terá nenhuma cláusula de liberação para a Seleção Brasileira

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo encerrou com um saldo positivo. Após um início turbulento com Paulo Sousa, o Mais Querido se reencontrou com Dorival Júnior.

O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, encontrou uma maneira de jogar e as coisas fluíram. A recompensa pelo trabalho veio com as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.

Os títulos fizeram os torcedores reforçarem o coro para a diretoria renovar o contrato do comandante, e as conversas estão muito bem encaminhadas.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, bases salariais e cláusulas já estão ajustadas, faltando apenas a assinatura de Dorivaldiola.

O novo contrato do comandante não terá nenhuma cláusula de liberação, caso a CBF o chame para assumir a Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo.

Os boatos que surgiram nas redes sociais nos últimos dias, sobre essa possível cláusula não agradaram o treinador do Flamengo.

Edson Khodor, que é o representante de Dorival chegará essa semana no Rio de Janeiro, para finalizar os últimos ajustes para que o novo contrato seja assinado.


Fonte: Diário do Fla