Início Notícias “Não tem como recusar”; Liverpool aprova pagar ‘caminhão de dinheiro’ por João...

“Não tem como recusar”; Liverpool aprova pagar ‘caminhão de dinheiro’ por João Gomes e valor choca o mundo

Volante é tido como um grande xodó pela Nação Rubro-Negra

João Gomes é um jogador muito acima da média, demonstra isso no Flamengo desde o ano passado. É o Pitbull do Mengão e, quando ele não joga, o time sente muita falta. Foi assim que aconteceu no segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando o volante havia sido suspenso por conta de uma falta na Neo Química Arena e o CRF sofreu demais no Maraca, ganhando o título nos pênaltis.

A alta performance em campo chama atenção dos europeus. Nos últimos meses, vários times entraram em contato com os representantes do atleta para intensificarem as conversas. O Flamengo, por sua vez, sabe da cobiça e espera propostas para debater sobre uma venda. O atleta, apesar de muito importante, não é considerado inegociável, ainda mais porque Gerson está chegando.



 

O jornal inglês Empire Of The Kop trouxe informações vindas de fora sobre o interesse do Liverpool em João Gomes. O jogador tem perfil de Premier League e já admitiu o sonho de vestir a camisa dos Reds. Isso fez com que o Liverpool buscasse concretamente comprá-lo e fará o possível para vencer a concorrência já em janeiro, quando reabre a janela de transferências.

Foto: Robson Mafra/AGIF
Foto: Robson Mafra/AGIF

 

O portal ainda repercutiu o valor necessário para tirá-lo do Flamengo: 32 milhões de euros (R$ 175 milhões na cotação atual). O Liverpool já sabe dos valores e isso não seria um problema: “Gomes está supostamente avaliado ‘na região de £ 32 milhões’ (de acordo com HITC)”, disse um trecho da reportagem.



 

Se vier uma oferta parecida como a citada e teoricamente aprovada na Inglaterra, o Flamengo sabe que não tem como recusar. Seria muita grana, ainda mais por um jogador que tem como ponto forte a marcação e a raça dentro de campo.

Fonte: Bolavip