Início Notícias J.Jesus é 'desmascarado' e derrota da Argentina na Copa tem 'dedo' do...

J.Jesus é 'desmascarado' e derrota da Argentina na Copa tem 'dedo' do técnico: "Parecido com Fla de 2019"

Técnico que virou ídolo no Brasil é responsável por mudança tática revolucionária na Arábia Saudita

O mundo parou nesta terça-feira (22) para assistir o tropeço de um gigante. Lionel Messi não foi capaz de evitar a derrota da Argentina para a modesta Arábia Saudita, por 2 a 1. Mesmo saindo na frente primeiro, os Hermanos levaram uma virada que ficará para sempre na memória de muitos fãs de futebol. Porém, engana-se quem acha que a única ligação que esse jogo pode ter com o Flamengo é pela família de Messi, de onde já saiu atleta rubro-negro. O técnico Jorge Jesus pode ter iniciado a estratégia que acabou com o craque.

Quem lembra de Maxi Biancucchi no ataque do Flamengo, o tal primo do Messi. Os números no Maracanã acabaram decepcionando, mas a história é tratada de maneira engraçada por causa do parentesco com o sete vezes melhor jogador do mundo. Outra resenha que pode ser exaltada agora é a influência que Jorge Jesus teve na vitória da Arábia Saudita em cima da Argentina, para surpresa de muitos torcedores.

 



O Mister passou pelo Al-Hilal em 2018 antes de chegar no Flamengo. A principal equipe da Arábia Saudita passou por algumas mudanças táticas com a chegada de JJ, com destaque para a defesa. O técnico português reforçava o posicionamento dos zagueiros, forçando que os adversários ficassem em impedimento constantemente. Não por acaso que foi justamente dessa forma que a Argentina perdeu, após ter três gols anulados por irregularidades.

Agif/Thiago Ribeiro – JJ reforça linha defensiva dos seus times

Dos 12 atletas do Al-Hilal que disputam a Copa do Mundo, Salem Al-Dawsari foi um dos mais comentados nesta terça-feira (22). O meio-campista foi o autor do gol da virada da Arábia Saudita contra a Argentina, quando anotou uma pintura. O caminho do Falmengo também já foi cruzado por Salem em 2019, quando o saudita marcou o único gol de sua equipe na semifinal do Mundial de Clubes, com vitória dos Rubro-Negros por 3 a 1.



Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022.

Fonte: Bolavip