Início Notícias “Flamengo aceita”; Fenerbahçe não para em Arão e diz ‘sim’ para assinar...

“Flamengo aceita”; Fenerbahçe não para em Arão e diz ‘sim’ para assinar com Campeão da Libertadores pelo CRF

Rubro-Negro topa o negócio, mas quer receber um bom dinheiro na transação

Jorge Jesus é um treinador muito midiático e que fez história no futebol brasileiro. No Flamengo, ele foi campeão de praticamente tudo e deixou seu legado. Muitos rubro-negros ainda sonham com seu retorno no futuro, até para viver a incrível história que se iniciou em 2019 e acabou repetidamente na temporada 2020, com o Benfica levando o Mister de volta.

Nesta temporada, o Fenerbahçe contratou “JJ” e decidiu investir pesado no elenco para atender aos pedidos do treinador. No Flamengo, eles conseguiram contratar Willian Arão e Gustavo Henrique. O primeiro até era titular no CRF, mas vivia um clima de fim de ciclo e os dirigentes flamenguistas decidiram vendê-lo. Gustavo Henrique não era titular e estava na lsita de negociáveis.

 



Para 2023, os turcos querem tirar mais um Campeão da Libertadores pelo Flamengo. A informação foi passada pelo portal “Fla Web” e o Fenerbahçe até sinalizou com o comprometimento de pagar R$ 15 milhões por ele. A negociação já estaria em andamento e o CRF aceita negociá-lo por entender que pode fazer caixa com o jogador.

 Foto: Luiz Erbes/AGIF
Foto: Luiz Erbes/AGIF

 

O atleta em questão é Matheuzinho, lateral-direito que foi reserva imediato por boa parte da temporada. Antes da chegada de Dorival Júnior, ele chegou a ser titular com Paulo Sousa e parecia que iria seguir assim. Mas, Dorival foi contratado e optou por Rodinei, que viveu grande fase nos últimos seis meses.



 

O Fenerbahçe sabe que o Flamengo topa vendê-lo e usa a boa relação com a direção flamenguista para avançar em busca de um acordo. Matheuzinho não é cria da base flamenguista, mas chegou muito novo do Londrina e fez quase toda a preparação no sub-20 antes de chegar ao profissional. A ideia dos turcos é oferecer R$ 15 milhões pelo jogador”, disse um trecho da reportagem.

Fonte: Bolavip