Início Notícias Clube Inglês prepara ‘caminhão de dinheiro’ para tirar João Gomes do Flamengo

Clube Inglês prepara ‘caminhão de dinheiro’ para tirar João Gomes do Flamengo

João
Gilvan de Sousa/CRF

O volante João Gomes sem sombra nenhuma de dúvidas é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo. Versátil, marcador, dedicado taticamente, mesmo com a pouca idade, se tornou um dos pilares do time dentro das 4 linhas. Por esse motivo, o atleta começou desde a janela de transferências passada, algumas sondagens, mas tem um clube que promete vir pesado para tirar o “pitbull” do Ninho do Urubu.

Segundo informações do jornal inglês Empire Of The Kop,  O Liverpool está muito interessado em contar com João Gomes. O jogador tem perfil de Premier League e já admitiu o sonho de vestir a camisa dos Reds.

A princípio, ainda segundo o Jornal Inglês, o Liverpool já sabe os valores para tirar João Gomes do Flamengo e não vê problema com isso. São 32 milhões de euros (R$ 175 milhões na cotação atual).

No Flamengo, o assunto é tratado com cautela, mas João Gomes, apesar de importante, não é inegociável, ainda mais com esses valores. Além disso, o Flamengo tenta a volta de Gerson, que ocuparia a vaga de João Gomes.

 

Fonte: Diário do Fla