Início Notícias “Aprendendo direitinho com o tio Gabigol”; Baby Totói ‘entra na mente’, não...

“Aprendendo direitinho com o tio Gabigol”; Baby Totói ‘entra na mente’, não perdoa Argentina e irrita antis do Flamengo


O filho do craque do Mengão está no país do Mundial acompanhando todos os detalhes do torneio organizado pela FIFA

Baby Totói pode ser considerado um xodó do Flamengo. A Nação Flamenguista adora a fofura do filho de Everton Ribeiro e Marília Nery. Inclusive, ele roubou a cena antes do Argentina x Arábia Saudita realizado pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo, na manhã desta terça-feira (22). 

Um vídeo do garoto no meio dos argentinos, pouco antes do vexame de 2 a 1 sofrido de virada no Qatar, está viralizando nas redes sociais. A Nação aprova, enquanto os antis do CRF e da Seleção Brasileira estão mordendo as costas com as imagens publicadas na web pouco antes da bola rolar. 



Cantando “Brasil” no meio dos hermanos, o Baby de Everton, que entra em campo na tarde da próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), pela maior seleção do mundo, conseguiu acabar com a paz de quem torce para o time de Scaloni, Messi e companhia. Além de ser Mengão, Totói está só pelo sucesso da Amarelinha agora. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Everton Ribeiro (@evertonri)



Os filhos de E. Ribeiro e Marília passaram a ser mais comentados pela torcida do Mais Querido após começarem a aparecer mais no Maracanã e no gramado, principalmente nas comemorações de títulos. Algo pouco imaginado é que ambos seriam amuletos dos torcedores, que adoram os crias e pupilos do Rubro-Negro. 

Veja o vídeo e as reações no Twitter:







 

Fonte: Bolavip