Início Notícias “Agora eu entendo”; Paulo Sousa vira pauta no Flamengo por motivo inusitado...

“Agora eu entendo”; Paulo Sousa vira pauta no Flamengo por motivo inusitado durante a Copa do Mundo


Os torcedores do Flamengo utilizaram as redes sociais para provocar o ex-comandante Rubro-Negro diante do desempenho da Seleção da Polônia

Mesmo com o fim da temporada e o início da Copa do Mundo, que está sendo disputada no Qatar, os torcedores do Flamengo vêm movimentando as redes sociais lembrando do técnico Paulo Sousa, após o empate sem gols entre a Polônia e o México. Vale lembrar que para assumir o Rubro-Negro, o técnico deixou o comanda da Seleção Polonesa.

O treinador chegou sob uma expectativa alta na equipe carioca, mas não conseguiu corresponder dentro de campo. Durante o confronto pelo Mundial, a seleção acabou não conseguindo levar perigo ao rival, ainda com Lewandowski, astro da equipe, perdendo um pênalti que foi defendido por Ochoa.



Através das redes sociais, os torcedores ainda compararam a atuação da seleção com o Flamengo no período em que Paulo Sousa estava no cargo. “Se a Polônia não fosse na Europa, essa seleçãozinha deles estaria sendo comparada ao Íbis em todo programa esportivo. Ruim que chega dói. Grande legado do professor Paulo Sousa, o romântico”, escreveu.



Outro torcedor, inclusive, destacou que entendeu a facilidade que o técnico trocou a seleção pela equipe Rubro-Negra. “Agora eu entendo a tranquilidade que o Paulo Sousa trocou essa Polônia pelo Flamengo”. O torcedor destacou que o desempenho piorou com a saída do comandante. “Polônia caiu demais depois da saída do Paulo Sousa”.

Fonte: Bolavip