Início Notícias Possível saída de Rodinei abre brecha e lateral é oferecido ao Flamengo...

Possível saída de Rodinei abre brecha e lateral é oferecido ao Flamengo após deixar a Alemanha


Direção Rubro-Negra avaliou situação e decisão veio à tona 

O Flamengo já listou seus alvos no mercado e se movimenta para reforçar a equipe que vai encarar a temporada 2023. Uma das prioridades está na latera direita. O futuro de Rodinei é incógnita e o lateral tem chances de se transferir para o Atlético-MG. Contudo, o Fla monitora jogadores, bem como, ofertas também batem à porta da Gávea.



Segundo informação do portal Torcedores, William, lateral-direito que foi formado no Internacional, foi oferecido ao Mais Querido. O deixou o Wolfsburg, da Alemanha e está livre no mercado desde maio. O Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA) do Flamengo até avaliou a negociação como uma “oportunidade” e a direção do Mengão se posicionou.



Como William está sem atuar há muito tempo, o Flamengo optou por não abrir tratativas. William sofreu grave lesão no joelho direito e não renovou com o Wolfsburg. O lateral chegou a ser considerado o melhor de sua posição no Campeonato Alemão.



A situação do setor na Gávea preocupa, pois além de Rodinei, Matheuzinho também pode sair, pois a Cria do Ninho está na mira do futebol internacional. O Fla ainda tem em seu plantel, Guillermo Varela, que está na Copa do Mundo, defendendo o Uruguai. O jogador está emprestado até junho de 2023, mas a sua renovação é uma incógnita.

Fonte: Bolavip