Início Notícias "Pediu para ser vendido"; Rogério Ceni 'chora' e defensor pode ser contratado...

"Pediu para ser vendido"; Rogério Ceni 'chora' e defensor pode ser contratado pelo Flamengo

Aproveitando a situação atual, o Mais Querido estaria fazendo um monitoramento, mas sabe que terá a concorrência do São Paulo

Mesmo contando com um elenco recheado de ótimas opções, com nomes aprovadíssimos pelo técnico Dorival Júnior, o Flamengo não está 100% contente e já vai se movimentando nos bastidores para trazer reforços. A ideia neste momento é estudar as possibilidades e aproveitar da boa fase, conseguindo vencer as concorrências que possam aparecer.

 



 

Vários nomes são cogitados atualmente, como é o caso de Gerson, por exemplo, que está cada vez mais perto de retornar ao lugar onde teve muito sucesso antes de iniciar sua trajetória na Europa. Até mesmo o pai do volante já deu indícios de um acerto: “Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira, mas o Coringa voltou!”, confessou Marcão.

 

 

Além do craque, o Mais Querido dá prioridade na busca por um reserva de Santos, justamente pelo fato de que Diego Alves e Hugo não estarão incluídos em 2023. Dessa forma, todos já sabem que a prioridade vem sendo Rossi, do Boca Juniors, da Argentina, mas até o momento não existe um martelo batido sobre o gringo, mesmo que a negociação siga “quente”.

 

Foto: Fernanda Luz/AGIF - John não quer ficar na Vila.
Foto: Fernanda Luz/AGIF – John não quer ficar na Vila.

 

Enquanto não tem nada decidido com o argentino, o Rubro-Negro ficou sabendo de uma situação e ligou o alerta: John Victor, do Santos, que tem contrato com os paulistas até dezembro de 2024, pediu para ser vendido para outro time. No meio do ano, o goleiro, avaliado em 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões na cotação atual) pelo portal Transfermarkt, já queria deixar o Peixe, voltando a manifestar esse desejo recentemente. 

 



 

Essa vontade de mudar de ares pode ajudar bastante o Flamengo, mas por outro lado, Rogério Ceni também quer essa contratação no São Paulo. No entanto, caso os cariocas realmente queiram acertar com o arqueiro, a equipe do Morumbi deve ficar para trás, até porque a situação financeira na Gávea é bem melhor, conseguindo oferecer melhores condições ao camisa 1.

Fonte: Bolavip