Início Notícias Na raça! Em jogo disputado, Flamengo vence o União Corinthians pelo NBB

Na raça! Em jogo disputado, Flamengo vence o União Corinthians pelo NBB

Flabasquete
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, o Flamengo venceu o União Corinthians por 79 a 74, no Maracanãzinho, em partida válida pelo NBB. Em um jogo muito disputado, o Orgulho da Nação foi superior e descolou mais um resultado positivo na competição.

No primeiro quarto, o União Corinthians começou avassalador. Com uma grande partida, os visitantes conseguiram impor o seu jogo sem dar muitas chances para o Flamengo, o Mais Querido tentou conectar os seus ataques, mas viu um adversário muito bem na partida. O rubro-negro encerrou o período perdendo por 26 a 17.

No segundo quarto, o Flamengo voltou muito melhor. Os comandados de Gustavinho conseguiram fazer o seu jogo, aproveitando as chances que teve na partida para pontuar e superar os adversários. Com uma ótima sequência de cestas, o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 43 a 38, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o Flamengo voltou na mesma batida. O Orgulho da Nação seguiu pontuando e impondo o seu jogo, mas na segunda metade do quarto a equipe visitante conseguiu emplacar uma boa sequência de pontos, se manter sólido na defesa para virar o jogo. O União Corinthians, fechou o período vencendo por 61 a 58.

No último quarto, o Flamengo voltou melhor e conseguiu impor o seu jogo. O Orgulho da Nação foi letal nas jogadas de ataque, não dando muitas chances para o adversário, que viu o rubro-negro tomar a frente, abrir vantagem e administrar o resultado. Por fim, o Mais Querido venceu a partida por 79 a 74

Com a vitória o Flamengo conquista mais um resultado positivo na competição. O Orgulho da Nação volta as quadras na próxima terça-feira (29), contra o Cerrado, às 20h, no Maracanãzinho, em partida válida pelo NBB.

Fonte: Diário do Fla