Início Notícias Musa do Onlyfans promete divulgar vídeo de suruba e critica jogador de...

Musa do Onlyfans promete divulgar vídeo de suruba e critica jogador de seleção na cama

Onlyfans
Reprodução/Instagram

A Copa do Mundo causa animação a muita gente, principalmente nos jogos de suas respectivas seleções. Entretanto, tem gente que eleva isso a níveis impensáveis, ou pelo menos achávamos que fosse. Nesse sentido, a musa do Onlyfans, Iara Ferreira, está tão animada que fez uma promessa daquelas bem “quentes”.

A Representante dos Estados Unidos no concurso Bela da Copa, prometeu divulgar um vídeo, que deixou seus fãs bem eufóricos. Contudo, pra isso acontecer, a seleção dos EUA precisa vencer o País de Gales na tarde desta segunda-feira.

Segue a fala da Influencer:

“Eu só tenho um vídeo de suruba, foi incrível. Eu faria mais um exclusivo, ainda melhor, para postar gratuitamente no OnlyFans se os EUA vencerem. Do jeito que eu sou, vou liberar (a suruba) logo na primeira vitória. Eu já estou empolgadíssima, principalmente quando o assunto é gravar vídeos. Espero que eles ganhem os jogos”, afirmou em entrevista ao portal “Splash”.

Para completar, a influencer ainda se queixou de um jogador da seleção Americana no qual tem um relacionamento. Iara alega que o atleta decepciona na cama.

“Não é muito bom (de cama), isso está decepcionando um pouco. É fraco. Tem fôlego no futebol, mas não na hora do ‘vamos ver’. Ele é muito legal, mas ser só legal não basta. Estou generosa”, brincou.

A seleção americana entra em campo na tarde desta segunda, às 16h, contra o País de Gales, pelo grupo B da Copa do Mundo.

 

Fonte: Diário do Fla