Início Notícias Meia oferecido a Flamengo e Palmeiras, Abel Braga negocia com time da...

Meia oferecido a Flamengo e Palmeiras, Abel Braga negocia com time da Série A e mais: as últimas do mercado da bola

Confira as novidades do mercado da bola do último fim de semana

Os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do último fim de semana. Confira:

Meia é oferecido para Palmeiras e Flamengo

Camisa 10 do River Plate, o meia Juan Quintero, de 29 anos, teria sido oferecido para Palmeiras e Flamengo. O jogador pertence ao Shenzhen FC, da China, e está emprestado ao clube argentino até o fim deste ano.

Novo técnico do Atlético-MG

Na noite do último sábado (19), o Atlético-MG anunciou a contratação de seu novo técnico. Trata-se de Eduardo Coudet, que estava livre desde que acertou a saída do Celta de Vigo, da Espanha. O treinador argentino assinou contrato com o Galo até o fim de 2024.

Flamengo encaminha venda

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo encaminhou a venda do zagueiro Thuler para o Vissel Kobe, do Japão, por US$ 1 milhão (cerca de 5 milhões de reais). O jogador é cria das categorias de base do Rubro-negro e neste ano foi emprestado ao clube japonês, que decidiu fazer a compra dele.

Santos perto de comprar meio-campista

O Santos está perto de fechar a compra do meio-campista Zanocelo, que pertence à Ferroviária e está emprestado ao Peixe. O jogador está mira do Palmeiras, que aguarda uma definição do futuro dele o rival.

Primeiro reforço do Flamengo?

O Flamengo segue trabalhando para fechar a contratação do volante Gerson junto ao Olympique de Marseille. Segundo o jornalista Bruno Castanha as tratativas avançaram e o jogador está próximo de ser o primeiro reforço do Rubro-negro para a temporada 2023.

“O Flamengo está cedendo um pouquinho, o Olympique esta cedendo um pouco também, e tem tudo para Gerson ser jogador do Flamengo”, explicou o jornalista Bruno Castanha em live.

Abel Braga negocia com time da Série A

Com um investimento da 777 Partners, o Vasco passará por reformulação em 2023 e as mudanças passarão até pelo departamento de futebol. O Gigante da Colina busca um novo diretor técnico e estaria negociando com Abel Braga para a função, segundo informou o site Uol Esporte.

Novo técnico do Corinthians

O Corinthians surpreendeu a anunciou Fernando Lázaro como novo técnico para a temporada de 2023. Ele substitui Vitor Pereira, que decidiu não renovar com o Alvinegro.

Fonte: Torcedores