Início Notícias FIFA acaba cometendo gafe e irrita Nação após citar Arrascaeta na Copa:...

FIFA acaba cometendo gafe e irrita Nação após citar Arrascaeta na Copa: "Tá jogando vôlei?"

Em página oficial nas redes sociais, Federação que organiza o Mundial ignora ‘xodó’ da torcida

A bola já começou a rolar na Copa do Mundo e os brasileiros contam as horas para ver a Seleção em campo. A Amarelinha estreia neste Mundial contra a Sérvia, na próxima quinta-feira (24), e pode ter o reforço de alguns rubro-negros. A Nação acumula motivos para assistir o torneio da FIFA deste ano, que concentra alguns antigos e atuais conhecidos da torcida do Flamengo. Além de Pedro e Everton Ribeiro do Brasil, Arrascaeta e Varela no Uruguai representam o Clube no Qatar.

Além deles, as crias da base Vinícius Júnior e Lucas Paquetá vivem a expectativa de estrear com a Seleção nesta semana. Enquanto o técnico Tite não divulga ainda os titulares para o confronto contra a Sérvia, nas redes sociais o clima já vai esquentando. Nesta segunda-feira (21), o perfil oficial da Copa do Mundo fez uma publicação voltada para a torcida do Flamengo, com os jogadores da equipe no torneio. Porém, a ausência de um atleta incomodou a Nação.

 



 

Enquanto que a página em português da Copa do Mundo exaltou Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta, o lateral Guillermo Varela acabou não sendo lembrado na publicação. O jogador possui vínculo de empréstimo com o Flamengo até junho de 2023, quando está marcado seu retorno para o Dínamo de Moscou. Apesar de ainda não ter conquistado uma sequência de jogos no time carioca, Varela pode ser titular do Uruguai no Mundial da FIFA.

Agif/Gil Gomes – Varela é esquecido em publicação

 

 

Se em outras edições de Copa do Mundo uma parte relevante da torcida do Flamengo não se interessava em assistir os jogos do Brasil, a presença de atletas formados na base do Clube aumenta a atenção para este Mundial. Vini Jr e Paquetá possuem chances reais de serem escalados no jogo contra a Sérvia. A Nação espera ver os rubro-negros comemorando o Hexa em dezembro, após um ano mágico para os 48 milhões de torcedores do Mengão.  



Fonte: Bolavip