Início Notícias Em busca de cerveja, torcedor Inglês acaba na casa de sheik e...

Em busca de cerveja, torcedor Inglês acaba na casa de sheik e brinca com um leão

torcedor
Reprodução/twitter

Ahhhhh, a Copa do Mundo e suas histórias. Contudo, desa vez, não se trata de uma virada histórica, uma zebra, ou algo dentro das 4 linhas. Mas sim do torcedor Britânico Alex Sullivan, que está fazendo um sucesso danado nas redes, devido ao seu ‘rolê aleatório’ na Copa.

A princípio, Alex só queria uma coisa: Uma cerveja gelada. Por esse motivo saiu as ruas. De acordo com o torcedor, ele e seus amigos passeavam por Doha em busca de cerveja, quando encontraram o filho de um sheik. Sendo assim foram convidados a ir no palácio dele onde tinham vários animais, como pássaros, macacos e leões.

“Estávamos em busca de algumas cervejas e eles disseram ‘Vamos, temos cervejas’, então pulamos na traseira de seu Toyota Land Cruiser e acabamos em um grande palácio”, contou Alex Sullivan a uma rádio britânica.

No início, muitas pessoas reberam a história com certa interrogação na cabeça, afinal, era um conto bem doido. Entretanto, Alex a fim de mostrar que sua noite foi verdadeira, postou nas redes sociais vídeos do encontro, além de estar segurando um filhote de leão.

 


Fonte: Diário do Fla