Início Notícias De ídolo para ídolo! Romário escreve carta para Neymar: ‘Agora é sua...

De ídolo para ídolo! Romário escreve carta para Neymar: ‘Agora é sua vez, parceiro!’

Neymar-Seleção-Brasileira
(Foto: Reprodução)

A Seleção Brasileira segue treinando forte e se preparando para a estreia da Copa do Mundo, que vai acontecer na próxima quinta-feira (24), contra a Servia, às 16h (horário de Brasília), na primeira rodada do Grupo G.

Tite e seus comandados trabalham forte com um só objetivo, trazer o hexacampeonato para o nosso país. O principal nome do Brasil na competição mais uma vez é Neymar, o craque brasileiro chega muito bem fisicamente e tecnicamente para a competição, o que aumenta a expectativa do torcedor brasileiro.

Com grandes jogadores ao seu lado, o camisa 10 da Seleção talvez chegue a primeira Copa onde terá um time mais capacitado ao seu lado. Um dos ídolos do futebol brasileiro escreveu uma carta para o nosso grande jogador na atualidade.

Em carta aberta publicada no site ‘The Players Tribune’, Romário fez questão de prestar todo apoio para Neymar. O baixinho fez questão de escrever palavras de apoio ao principal jogador da Seleção Brasileira.

“Numa boa, faça a sua parte dentro de campo e tente esquecer o resto, todo esse barulho que vem de fora. É o que sempre falo: quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV. Continue não dando importância para o que os outros vão comentar sobre você. Agora é sua vez, parceiro! Confio em você. Ou melhor, o Brasil confia em você”, disse Romário.


Fonte: Diário do Fla