Início Notícias “Caraca, do nada. Braz está trabalhando”; Luís Roberto vaza ao vivo na...

“Caraca, do nada. Braz está trabalhando”; Luís Roberto vaza ao vivo na Globo que Flamengo pode assinar com destaque da Copa no Qatar


Mengão pode surpreender tudo e todos e fechar com grande jogador da Copa

O Flamengo é um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial. Com os títulos conquistados nos últimos anos, as atenções são voltadas ao Mais Querido. O time de Dorival Júnior tem sempre a responsabilidade de mostrar um bom futebol em campo, ainda mais pelos craques que tem no elenco atual. Só no banco, tem jogadores de peso como Vidal, Pulgar e outros.

Para 2023, o Mengão vai se reforçar ainda mais visando a disputa do Mundial Interclubes, que estava previsto para março, mas há uma grande tendência que seja em fevereiro. O presidente da FIFA ainda não anunciou oficialmente, mas pessoas próximas ao mandatário indicam que o torneio deverá ser disputado no segundo mês do ano que vem.

 



Vários nomes já são cogitados desde o término dos campeonatos e um que está se destacando na Copa do Mundo, no Qatar, pode vestir Rubro-Negro muito em breve. Na tarde desta segunda-feira (21), durante o jogo entre Senegal e Holanda, o narrador Luís Roberto surpreendeu a Nação ao repercutir uma informação que o Flamengo está interessado no lateral-direito Ángelo Preciado, do Equador.

 

O narrador noticiou a novidade falando que alguns jornais colocam o jogador no radar do Mais Querido. Isso logo ganhou uma repercussão muito grande nas redes sociais e a Nação aprova o atleta, que realmente é muito bom jogador e chegaria para buscar a titularidade, ainda mais com a saída de Rodinei, a inconstância de Matheuzinho e a incógnita a respeito do Varela.

 



 

Confira alguns tweets dos torcedores repercutindo a notícia que foi colocada ao vivo na Globo:

“Luís Roberto acabou de dizer que o Flamengo tá interessado no Preciado do Equador”.

“Luís Roberto acabou de falar que o Flamengo tá interessado no Preciado do Genk”.

“Luís Roberto acabou de dizer que o Flamengo tá interessado no Preciado do Equador”.

“Luís Roberto informou que o Flamengo pode estar interessado no lateral Preciado do Equador. Se não me engano ele jogou algumas vezes contra a gente pelo Independiente Dell Vale”.

Fonte: Bolavip