Início Notícias "Vem ser reserva do Gabigol"; Torcida faz ‘campanha’ para gringo de 33...

"Vem ser reserva do Gabigol"; Torcida faz ‘campanha’ para gringo de 33 anos jogar no Flamengo após a Copa do Mundo

Brilhando os olhos pela grande qualidade técnica, o centroavante foi um dos nomes mais falados pela Nação

O Flamengo empolgou bastante os torcedores depois que Dorival Júnior assumiu o comando na vaga deixada pelo criticado Paulo Sousa, que não vinha fazendo um bom trabalho e deixava a desejar. A mudança na comissão técnica trouxe resulados rápidos, que culmiraram na conquista da Libertadores e também da Copa do Brasil, contra Athletico-PR e Corinthians, respectivamente.

 

No entanto, os flamenguistas sabem muito bem que será necessário trazer algumas peças extras, já que os principais jogadores estão convocados para a Copa do Mundo e, caso brilhem, podem receber propostas dos gigantes europeus. Quem está na mira do Real Madrid, por exemplo, é Pedro, um dos escolhidos por Tite entre os 26 convocados.

Nessa linha, pensando em possíveis contratações, a Nação, que vai acompanhando todos os jogos do Mundial, observa destaques que poderiam cair como uma luva no elenco. Neste domingo (20), na vitória do Equador sobre o Catar, pela abertura da competição, Enner Valencia, que joga pela seleção sul-americana, fez 3 gols, mas 1 deles foi anulado pela arbitragem.

(Photo by Lars Baron/Getty Images) - Enner Valencia fez o primeiro gol da Copa do Mundo no Catar.
(Photo by Lars Baron/Getty Images) – Enner Valencia fez os dois primeiros gols da Copa do Mundo no Catar.

Porém, o gringo, de 33 anos, foi considerado o melhor da partida, sendo extremamente importante na vitória. Em decorrência disso, nas redes sociais, uma “enxurrada” de mensagens vindas de flamenguistas pediam que o equatoriano aceitasse o desafio de jogar pelo Rubro-Negro, até porque seu contrato junto ao Fenerbahçe, da Turquia, se encerra em junho de 2023.

Podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe em breve, o artilheiro virou um dos assuntos mais falados. Veja os comentários dos flamenguistas:

 

 

 

Fonte: Bolavip