Início Notícias Rodinei ganha 'sombra' e torcida elege substituto para lateral na Copa do...

Rodinei ganha 'sombra' e torcida elege substituto para lateral na Copa do Mundo: "Já fez gol contra o Fla…"

Defensor que joga o Mundial da FIFA é lembrado pela torcida entre os pedidos de contratações

A torcida do Flamengo segue incansável na missão de tentar fortalecer o elenco para 2023. Apesar de não ser a Nação quem faz as contratações, os rubro-negros costumam procurar opções interessantes no mercado de transferências. Depois de vencer a Libertadores e a Copa do Brasil nesta temporada, o Mengão busca nomes para deixar a equipe treinada por Dorival Júnior ainda mais apta a conquistar taças em 2023. Dentre os desejos do time carioca, destaca-se a lateral direita.

O titular do Flamengo em 2022, Rodinei não deve permanecer na Gávea por mais um ano, o que já provoca uma movimentação entre os adeptos do time. Parece que não é só o Real Madrid que está de olho no Mundial e a Nação quer tirar um jogador direto da Copa do Mundo para substituir o “Avión”. Na partida entre Qatar e Equador, com vitória de 2 a 0 dos sul-americanos, um velho conhecido do Rubro-Negro voltou a ser citado.

 



O lateral-direito Ángelo Preciado esteve em campo pelo Equador neste domingo (20) e recuperou memórias da torcida do Flamengo. Além do jogador ter chamado a atenção pelo jogo que fez com a sua seleção, ele já participou de uma derrota doída para a Nação. Na Libertadores de 2020, o Independiente Del Valle, o antigo time do defensor, goleou os cariocas por 5 a 0, com direito a gol de Preciado. Depois de dois anos, parte dos adeptos do clube brasileiro pedem a contratação do equatoriano.

Getty Images/Elsa – Ángelo Preciado agrada a torcida do Flamengo

A Copa do Mundo pode servir como uma vitrine na captação de possíveis contratações. O Real Madrid mesmo deve chegar forte após o Mundial atrás de um atacante, especialmente por causa da lesão de Benzema. O Flamengo pode fazer o mesmo e procurar as peças que restam para deixar o elenco ainda mais forte na próxima temporada. Com dois representantes na Amarelinha, o medo da Nação é acabar perdendo Pedro ou Everton Ribeiro para o futebol estrangeiro.



Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022.





Fonte: Bolavip