Início Notícias Qatar 2022: “Disseram que poderia ser ele”; Abertura da Copa faz torcedores...

Qatar 2022: “Disseram que poderia ser ele”; Abertura da Copa faz torcedores se lembrarem de Hugo Souza por motivo ‘indigesto’

Goleiro do Flamengo não foi perdoado nas redes sociais

A Copa do Mundo começou neste domingo (20) com a partida entre o anfitrião Qatar e o Equador com direito a  polêmica com o VAR e pênalti, tudo isso com menos de 20 minutos de jogo. O rendimento do goleiro do país-sede, Saad Al Sheeb, foi alvo de muitas críticas pelos torcedores do Mundo inteiro. A atuação do jogador do Qatar fez com que comparações fossem feitas.

 



 

Segundo a torcida, Al Sheeb pareceu ser um pouco atrapalhado na hora da saída de bola. Foi ele quem cometeu o pênalti sobre o equatoriano Enner Valencia. Um alvo foi um dos goleiros do Flamengo, mas não se trata de Santos, e sim de Hugo Souza: “Esse goleiro do Qatar lembra o Hugo Souza, sai todo atabalhoado”, afirmou um torcedor no Twitter, cutucando o goleiro do Mengão.

 

 

Foto interna: Lars Baron/Getty Images - Al Sheeb foi criticado nas redes sociais
Foto interna: Lars Baron/Getty Images – Al Sheeb foi criticado nas redes sociais

 

Outros torcedores também não perdoaram Hugo, afirmando que ele poderia muito bem ser o goleiro do Qatar. Confira alguns comentários de torcedores no Twitter (SIC): 

 

“O que o Hugo Souza está fazendo no gol do Qatar?”

 

“O goleiro do Qatar assiste muitos jogos do Hugo Souza pelo Flamengo

 

“Quem disse que o Hugo Souza não foi para a Copa?”

 

“Esse goleiro do Qatar parece o Hugo Souza, do Flamengo, não sabe sair em nenhuma bola”

 



Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

 

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022 �� https://bit.ly/BV-app22

 

Fonte: Bolavip