Início Notícias "Jorge Jesus ficou travando…"; Ex-treinador do Flamengo revela "entrave" de contratação de...

"Jorge Jesus ficou travando…"; Ex-treinador do Flamengo revela "entrave" de contratação de atacante

Portaluppi revelou bastidores de 2021 ao tentar trazer um atacante e ser barraco por um ex-treinador do Flamengo 

Renato Portaluppi não ficou muito no comando do Flamengo. Ao todo o treinador comandou a equipe em 38 jogos, fez 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. O aproveitamento foi de 72,8%, porém, perdeu a final da Copa Libertadores para o Palmeiras e acabou saindo do time. 

Em entrevista para o programa Cara a Tapa, do Rica Perrone, Portaluppicomentou sobre uma contratação de nível mundial que pediu para Marcos Braz, dirigente do Flamengo, mas que não veio enquanto ainda era treinador do Mengão. 

O treinador do Grêmio ressaltou que gostaria da contratação de Everton Cebolinha, e que pedia a contratação do atacante várias vezes para o dirigente do Flamengo, porém, como o jogador estava no Benfica, treinado por Jorge Jesus, JJ dificultava a vinda dele para a equipe carioca. 

Foto: Robson Mafra/AGIF/ Cebolinha em campo pelo Flamengo.
Foto: Robson Mafra/AGIF/ Cebolinha em campo pelo Flamengo.

“O Cebolinha eu tentei levar ele para o Flamengo várias vezes. Falava pro Braz trazer ele várias vezes. Acho um baita jogador. Mais Jorge Jesus ficou travando ele no Benfica e não quis liberar. Eu tentei muitas vezes contratar ele”, falou. 



O atacante queria retornar ao Brasil, pois não vinha muito bem no time português e ainda tinha esperança de ir para a Seleção Brasileira. Em junho deste ano, o Flamengo conseguiu contratar o jogador. 

Fonte: Bolavip