Início Notícias "Já avançou e deve ser sacramentada"; Oferta chega da Europa e Dorival...

"Já avançou e deve ser sacramentada"; Oferta chega da Europa e Dorival diz 'sim' por saída de defensor no Flamengo

Negociação entre as partes está nos “finalmente”, podendo ser confirmada em breve pela diretoria do Mais Querido

O Flamengo sabe que tem um elenco de extrema qualidade atualmente, tanto que teve sucesso no segundo semestre de 2022, com 2 títulos de muita expressão, animando bastante os torcedores. A equipe comandada por Dorival Júnior fez o necessário para ir evoluindo jogo a jogo e novamente se tornar uma das grandes favoritas sempre, como era na época de Jorge Jesus.

 



 

Porém, isso não parece ser o bastante para os dirigentes flamenguistas, tanto que a intenção é aproveitar esse período sem jogos para resolver qualquer tipo de situação que seja tratada como essencial neste momento. Nos bastidores, renovações, saídas e possíveis contratações, especialmente em posições tratadas como carentes.

 

 

Quando se tratam das despedidas, uma delas pode ser concretizada nos próximos dias: conforme adiantou o portal O Dia, o Braga, de Portugal, está próximo de fechar a contratação por empréstimo de Ramon, lateral-esquerdo que está vinculado ao Rubro-Negro. As conversas entre as partes estão bem avançadas e a negociação deve ser sacramentada em breve. 

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Ramon não vai permanecer em 2023.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ramon não vai permanecer em 2023.

 

O acordo que “vazou”  deixa claro que o jovem ficará no clube lusitano durante uma temporada, com uma cláusula que permitirá a compra ao fim do empréstimo. Vale lembrar que o defensor não jogou pelos cariocas em 2022, pois estava emprestado ao Red Bull Bragantino, por onde disputou 19 partidas, sendo nove como titular, mas não marcou gols.

 



 

A notícia da ida do flamenguista gerou bastante repecussão no país: o jornal ‘A Bola’, de Portugal, por exemplo, trata a chegada do atleta ao Braga como uma “grande contratação” na janela de inverno europeu, em janeiro de 2023. É importante destacar também que Ramon tem contrato junto ao Flamengo terminando somente em 2025. 

Fonte: Bolavip