Início Notícias Gustavo Oliveira sobre construção do estádio: ‘ É bom para o Flamengo...

Gustavo Oliveira sobre construção do estádio: ‘ É bom para o Flamengo e para cidade’

A temporada 2022 do futebol brasileiro chega ao fim, mais uma vez o Flamengo termina com um saldo muito positivo com as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.

Se dentro de campo as coisas vão bem, fora das quatro linhas tudo segue melhor ainda. Os títulos serviram para turbinar os cofres rubro-negros.

Com os feitos da temporada, o faturamento ultrapassou as estimativas orçadas no início da temporada, o que mostra a competência da gestão Landim.

Um dos sonhos do presidente do Flamengo segue vivo e ainda não foi alcançado, o mandatário rubro-negro trabalha forte para agilizar os trâmites para a construção do estádio.

Em entrevista ao youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Gustavo Oliveira, VP de Marketing falou sobre a importância da construção do estádio próprio do clube.

“É bom para a cidade, o Flamengo ter um estádio para 100 mil pessoas, a área do Gasômetro pode ser revalorizada, todos vão sair ganhando. O presidente Rodolfo Landim está trabalhando duro, e acredito muito que o sonho vai sair do papel”, disse Gustavo Oliveira.


Fonte: Diário do Fla