Início Notícias "Gerson e mais 3”; Flamengo prepara pacotão de reforços internacionais com nomes...

"Gerson e mais 3”; Flamengo prepara pacotão de reforços internacionais com nomes de 'peso'

Pai do volante revela acordo com o Rubro-Negro e time carioca ainda reserva cartas alternativas na manga

A novela Gerson no Mengão deve ganhar episódios finais nesta semana. O Coringa já está no Brasil há um pouco mais de uma semana e logo de cara a Nação ficou otimista. O volume da malas do jogador, ao chegar no aeroporto Santos Dumont, foi um ponto difícil de ser ignorado. Com a mudança à vista, ficou nítida a vontade do meio-campista em vestir o Manto Sagrado novamente.

 



Porém, desde então, a negociação não vinha tendo um conclusão, preocupando os torcedores na internet. Apesar do medo dos franceses dificultarem o negócio, os flamenguistas foram pegos de surpresa neste domingo (20). Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o pai do atleta confessou que as tratativas chegaram ao fim.

“Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira, mas o Coringa voltou!”, confessou Marcão, pai de Gerson.

Agif/Gabriel Rossi – Quintero é outro que deve chegar ao Flamengo

A vinda de Gerson não deve ser o único reforço para a Nação comemorar como presente de fim de ano. Na figura de Marcos Braz, o vice-presidente de futebol do Flamengo já conversou ao menos com representantes do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors, e o do lateral-direito Gilberto, do Benfica, para defender o Rubro-Negro em 2023. Além deles, o nome mais recente a ser vinculado ao time carioca é o meia colombiano Juan Fernando Quintero.



O meio-campista de 29 anos pode chegar ao Rio de Janeiro com um contrato de três meses, ganhando cerca de R$ 500 mil por mês. Pelo menos, são essas as exigências de Quintero para vestir o Manto Sangrado, o que iria fortalecer um dos setores mais pedidos pela torcida. Além de um lateral-direito, um reserva de Santos no gol e Gerson, um meia para substituir Arrascaeta em momentos de necessidade são parte de uma campanha antiga.



Fonte: Bolavip