Início Notícias Cruzeiro demonstra interesse em Matheuzinho

Cruzeiro demonstra interesse em Matheuzinho

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo papou Copa do Brasil e Libertadores, terminando o ano de maneira positiva.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado na próxima temporada, tendo como um dos objetivos a conquista do Mundial de Clubes.

Nomes de reforços começam a ser mapeados, mas os dirigentes tem ciência que alguns clubes devem se interessar por atletas do grupo, e o primeiro clube surgiu.

O Cruzeiro tem interesse em realizar a contratação de Matheuzinho, o clube mineiro voltou a elite do futebol brasileiro e já busca nomes para se reforçar.

A cria do Ninho que chegou a ser titular em alguns momentos da temporada, perdeu espaço e viu Guillermo Varela chegar para brigar pela titularidade da posição.

O clube de Ronaldo Fenômeno, já teria contatado o Flamengo para demonstrar interesse pelo jogador. Os mineiros usam a justificativa de que Matheuzinho chegaria para ser o dono da posição no Cruzeiro.

Como todas as propostas que chegam, a diretoria do Flamengo vai analisar para ver os prós e contras, para definir se será viável a negociação do jovem lateral-direito.


Fonte: Diário do Fla