Início Notícias "Acho que combinaria muito"; Gabigol pega Nação de surpresa e revela identificação...

"Acho que combinaria muito"; Gabigol pega Nação de surpresa e revela identificação com rival


Gabigol terminou decidindo cravando o título da Copa Libertadores 2022 para o Flamengo. Repetiu o feito de 2019, quando com dois gols, virou o jogo contra o River Plate e levou o Rubro-Negro à Taça da principal competição do futebol sul-americano. Ao marcar o gol do jogo contra o Athletico-PR no último dia 29, o goleador atingiu duas marcas expressivas.

 

Gabriel Barbosa é o primeiro brasileiro a marcar em três finais da Libertadores. Ele anotou dois tentos contra o River Plate em 2019, levando o Fla à conquista do troféu,  foi às redes em 2020, levando a decisão contra o Palmeiras para a prorrogação e fez o gol da vitória contra o Furacão nexte ano.

 

Gabigol também igualou Luizão, na artillharia histporica da Liberta. Agora ambos dividem o status de artilheiro brasileiro no torneio, com 29 gols. Luizão marcou época com a camisa do Vasco, rival do Flamengo, e fez história no Corinthians. O Timão é dono da segunda maior torcida do país, atrás apenas do Rubro-Negro Carioca. Gabi demonstrou identificação com a camisa alvinegra e revelou que se vê atuando pelo clube rival do Santos, time que o mprojetou no futebol profissional:

 

“Isso é uma verdade, eu acho que eu combinaria muito com o Corinthians”, revelou o craque ao ser questionado durante o programa Altas Horas, da TV Globo, sobre atua por clubes brasileiros.

Fonte: Bolavip