Início Notícias "Tentei levar ele pro Flamengo várias vezes"; Renato Gaúcho deixa escapar reforço...

"Tentei levar ele pro Flamengo várias vezes"; Renato Gaúcho deixa escapar reforço 'mundial' que queria no Fla

O ex-treinador da equipe carioca concedeu entrevista e revelou que tentou de tudo para fechar com o jogador que estava na Europa em 2021

O Flamengo possui diversos nomes marcantes que passaram pelo Clube, isso dentro e fora dos gramados, um destes personagens icônicos que não vingou o quanto o torcedor esperava, é Renato Gaúcho, que comandou o Fla alguns anos atrás e por meio de uma passagem vitoriosa, mas turbulenta, rapidamente deixou a equipe. 

 



 

Nesta semana, Renato concedeu entrevista ao jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa e falou sobre diversos temas polêmicos. Um desses, foi em relação a uma contratação de nível mundial que tentou fazer quando comandava o Flamengo, mas, para deixar a história ainda mais curiosa, Jorge Jesus ‘barrou’ as conversas.

 

 

O jogador em questão se trata de Éverton Cebolinha. Isso mesmo, uma das maiores contratações do Fla neste ano, já esteve no ‘radar’ do Clube carioca no passado e se não fosse Jorge Jesus, treinador do Benfica (time de Cebolinha) na época, o atacante teria vestido a camisa Rubro-Negra há muito tempo. 

 

Robson Mafra/AGIF - Cebolinha hoje no Fla.
Robson Mafra/AGIF – Cebolinha hoje no Fla.

 

O Cebolinha eu tentei levar ele pro Flamengo várias vezes. Falava pro Braz trazer ele varias vezes. Acho um baita jogador. Mas o Jorge Jesus ficou travando ele no Benfica e não quis liberar. Eu tentei muitas vezes contratar ele”, revelou Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio, que deve estender seu vínculo com os gaúchos nas próximas semanas. 



 

Hoje no Fla, Cebolinha possui contrato com os cariocas até 2026 e pode chegar a custar R$ 80 milhões ao Flamengo, caso bata algumas metas. Apesar de não ter encaixado e se adaptado muito bem em 2022, o atacante tem de tudo para ser muito mais importante na próxima temporada. 

Fonte: Bolavip