Início Notícias “Fico feliz com o…”; Após polêmica com Tite, Gabigol ‘abre o coração’...

“Fico feliz com o…”; Após polêmica com Tite, Gabigol ‘abre o coração’ e expõe bastidores da sua ausência na Copa do Mundo

Atacante ficou de fora da lista final para o Mundial do Qatar

Não é novidade para ninguém que Gabigol ficou irritado por não ser convocado por Tite para a Copa do Mundo. O treinador chamou nove atacantes para o Mundial, porém o jogador não estava entre eles. Os escolhidos foram Neymar, Vini Júnior, Antony, Rodrygo, Raphinha, Richarlison, Pedro, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Na comemoração da conquista da Libertadores com o Mais Querido, a torcida ecoou gritos que diziam que o jogador não precisava de Tite. Na ocasião, o atacante de 26 anos respondeu “É verdade, eu já jogo em uma seleção c*****”.

 



 

Gabigol participou do programa Altas Horas, da Globo, que vai ao ar na noite deste sábado. Lá, ele contou como foi para ele o momento da convocação em que viu que seu nome não estava entre os jogadores que irão representar o Brasil no Qatar: “No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”, afirmou.

 

 

O atacante do Flamengo foi responsável por protagonizar muitos momentos gloriosos para o Mengão nos últimos anos. Vale lembrar que ele fez os gols que decidiram as últimas duas Libertadores conquistadas pelo Clube Carioca. Em 2019, ele fez os dois gols da virada contra o River Plate, enquanto neste ano marcou o tento contra o Athletico/PR que definiu o Tri da América.

 

Foto: Alan Morici/AGIF - Gabigol decidiu duas Libertadores para o Flamengo
Foto: Alan Morici/AGIF – Gabigol decidiu duas Libertadores para o Flamengo

 

Gabigol foi reconhecido pela diretoria do Flamengo ao herdar a camisa 10, que já foi de Zico, após a aposentadoria de Diego Ribas. No Mundial, o meio-campista Éverton Ribeiro e o atacante Pedro serão os representantes do Rubro-Negro Carioca na Seleção Brasileira. Além deles, Guillermo Varela e Giorgian De Arrascaeta irão à Copa do Mundo pela Seleção Uruguaia.

 

 



 
 


Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022 

 

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022 �� https://bit.ly/BV-app22

Fonte: Bolavip