Início Notícias “Braz já está sabendo”; Quintero faz dois únicos pedidos para jogar no...

“Braz já está sabendo”; Quintero faz dois únicos pedidos para jogar no Flamengo em 2023


O Flamengo está sempre atento ao mercado da bola e agora se aproxima da contratação de mais um meia muito habilidoso

O Flamengo é sempre um dos times mais ativos no mercado da bola e na temporada em que o time embolsou uma bolada com Brasileirão, título da Libertadores e da Copa do Brasil, era óbvio que a diretoria planejava ‘fazer estrago’ com as contratações e isso tem se tornado realidade nas últimas semanas.

 



 

Isso porque o Fla está muito próximo de anunciar o retorno de Gerson, o ‘Coringa da Nação’ e de também fechar a contratação de Juan Fernando Quintero, meia habilidose, que como foi noticiado em primeira mão pelo Bolavip Brasil, foi oferecido à diretoria Rubro-Negra nesta semana. 

 

 

Entretanto, as conversas parecem tem esquentado ainda mais no passar da semana e inclusive, segundo reporta o portal Tyc Sports, o Flamengo já fez até mesmo proposta pelo jogador. Para vir vestir a camisa do Rubro-Negro, Quintero teria feito apenas dois pedidos: salário de R$ 500 mil/mês (livres) e contrato de 3 anos de duração, ambos pedidos que podem ser atingidos pelo Fla. 

 



 

Depois de receber o contato dos agentes de Quintero, o Flamengo, por sua vez, teria enviado uma proposta formal ao clube chinês, segundo informação do portal TyC Sports. No entanto, o Rubro-Negro não é o único time a ter interesse no jogador para 2023. O River Plate também deseja contar, em definitivo, com o colombiano“, afirma o portal Coluna do Fla. 

 

 

Na web, os torcedores dos rivais parecem ter ficados bastante revoltados com a possibilidade da chegada de Quintero ao Flamengo: “Esse time tem dinheiro infinito???” e “Os caras já tem Arrascaeta e agora quer o Quintero“, disseram alguns internautas na web. 

Fonte: Bolavip