Início Notícias Brasil desembarca no Catar e Tite afirma que ainda vai decidir a...

Brasil desembarca no Catar e Tite afirma que ainda vai decidir a escalação da estreia

Tite
Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira chegou neste sábado (19/11) no Catar, para a disputa da Copa do Mundo. O torneio já começa amanhã, mas o Brasil estreia apenas na quinta-feira (24/11), contra a Sérvia. Dessa forma, a equipe vinha se preparando no CT da Juventus, em Turim, na Itália.

Agora no país sede, o Brasil vai terminar a preparação para a disputa do torneio. Em entrevista para a Globo, o técnico Tite deixou claro que ainda não tem decidida a escalação para a estreia. A definição será feita nos próximos treinos no Catar.

“Nós trabalhamos aspectos importantes. Simulamos uma carga de trabalho que será importante, tal como se fosse em jogo, na sexta-feira. Agora são as partes de jogo, definição de equipe, estratégia, bola parada. O time vai ser decidido aqui. Preparação de todos e a definição da equipe serão aqui”, declarou.

A partida entre Brasil e Sérvia será realizada às 16h. Depois, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, no dia 28, terça-feira da semana que vem, às 13h. Para encerrar a fase de grupos, tem o duelo contra Camarões, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 16h.

Fonte: Diário do Fla